De manhã, ao acordar,
vi que chovia.
Mas não era lá fora.
Um blog que deverá ser sobre a vida, a casa nova, o casamento, as viagens e o que vier. Um pouco mais de Diário, um pouco menos de textos insones. A menos que dê insônia. ;)
quarta-feira, 9 de maio de 2007
Selo Júlio Verne
Acho q nunca comentei aqui nada sobre Júlio Verne... Um erro bastante feio, uma vez que pode-se dizer que, com Júlio Verne, iniciei minha carreira de leitora (se isso existisse, hehe).
Este selo está concorrendo a ser impresso e a circular por terras lusitanas durante o próximo ano. Mas quem escolhe os selos são os internautas,e votar é facinho... =)
Foi lendo "Dois Anos em Férias", aos 11 anos, que me apaixonei por um escritor pela primeira vez. De quebra, por um personagem, também. Como o livro é mt bom e a história é longa, ficarão para outra ocasião.
Mas em reparação ao meu erro, fica um pedido: um amigo da Comunidade Júlio Verne desenhou um selo comemorativo da visita de Verne a Portugal
Não é bonito?
Este selo está concorrendo a ser impresso e a circular por terras lusitanas durante o próximo ano. Mas quem escolhe os selos são os internautas,e votar é facinho... =)
Basta acessar o site Aqui há selo e entrar com seu e-mail (em geral ñ aceitam hotmail...). Encarem como um dever de casa e venham aqui contar para a professora qts votos vc computou.
Claro, votar com mais de um e-mail vale e é louvável! ;)
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Andorinhas
Mário Quintana
Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas contas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro... vontade... Para quê esse pudor de certas palavras? Vontade de amar, simplesmente.
[Sapato Florido, 1948]
Assinar:
Postagens (Atom)