terça-feira, 7 de agosto de 2007

Post de aniversário

Já é quase uma obrigação: quando faço aniversário, sinto-me obrigada a rascunhar qualquer coisa aqui. Nem que seja para depois olhar e poder dizer que não deixei, eu mesma, a data passar em branco.

No mês passado, enquanto arrumava algumas das minhas muitas e desordenadas gavetas, encontrei um diário trancado, no qual só devo ter escrito três vezes, quando muito. Forcei o cadeado, abri, e folheando, descobri uma lista feita em 07.08.99.

A lista pretendia dar conta de todos os meus sonhos até então. A idéia era ter escrito uma lista nova a cada aniversário, riscando os desejos já alcançados. Como esqueci do diário, não cheguei a fazer isso nenhuma vez...

A surpresa boa foi constatar que, passados oito anos, realizei a maioria dos meus sonhos de então. (Só não abri um túnel entre meu quarto e o do meu irmão, nem traduzi Karl May, nem casei... :P)

Pretendo fazer isso, mais uma vez: escrever em algum lugar meus novos sonhos e os que restaram – talvez nas páginas amareladas do tal diário, para (quem sabe?) aos 32, descobrir que continuo realizando meus sonhos.

Ou que continuo sonhando sonhos realizáveis. :)

Nenhum comentário: