quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Três Anos

É um belo número... E, devo dizer, uma longa e agradável história.

Em comemoração ao nosso aniversário, decidi inaugurar este novo espaço para nós, mais leve, mais organizado e, quem sabe, mais movimentado.

O endereço anterior deixará de existir, provavelmente muito em breve. Por isso, estou transferindo, aos poucos, todos os posts antigos de lá para cá. Com o tempo, tentarei fazer o mesmo com os comentários - proncipalmente com os divertidíssimos comentários da nossa época áurea!^^

Aproveito para postar saudades. Saudades do misterioso Anônimo, q às vezes passa, mas tão de quando em vez que deixa saudades. Saudades do amigo Esk, que (e fez muito bem!) se perdeu pelo Velho Mundo e especialmente, saudades do menino -Ei. Gosto de imaginar que o espertinho passa por nossos blogs uma vez ou outra, para ver como estamos. Espero que passe por aqui, e saiba que sinto (sentimos!) muita falta dele. E desejamos sempre que esteja feliz...

Os amigos que nunca sumiram (Adry, Jooodok, Miga, Tski!!) tbm merecem uma homenagem, pela enorme paciência, hehehe ^^ Espero que possamos passar mais três anos juntos, e depois mais três e mais três e mais, mais, mais... Isso vai ser um bocado de tempo, no fim das contas! ;)

Quanto ao nosso novo espaço, espero opiniões. Reclamem, critiquem e elogiem tbm, por favor! Se houver algo do antigo q deva vir para cá, avisem, que passarei a informação à secretaria e tentaremos atendê-los em breve.



E parabéns para nós!

7 comentários:

Roberto A. Wild disse...

Parabéns para si, parabéns para nós, parabéns para todos e muitos tri-anos de vida!

Queremos bolo e musse!

Adry e Webert disse...

Oi, Tia Clarinha!!!

Olha, ainda bem que a salinha nova não fica muito longe, e minha minha disse que dá pra eu continuar matriculada aqui.

Eu gostei da decoração, muito fófis... Acho q podia ter uma flor de laranjeira pra ficar mais acolhedor pra Miga.

Um xero e parabéns pra nós!

Adry e Webert disse...

onde tem "minha minha" leia-se "minha mainha"

Roberto A. Wild disse...

hallo!

testetestetestetesteteste :)

Anônimo disse...

Casa nova!

Clarinha disse...

Eu quem?!

Adry e Webert disse...

nossa...

Agora temos um "eu" a mais? Ou seria o mesmo eu?

Peraê...

Mesmo eu... Eu mesmo? Eu não, viu, tia! Deve ser o anônimo! (ou será o -ei?)

Xero!

p.s.: adorei os gatinhos