sexta-feira, 12 de outubro de 2007

De Cecília

“A infância, afinal de contas, é apenas esta coisa simples; uma etapa da vida humana, da bela, heróica e forte vida humana, com todas as suas derrotas e vitórias.”

A frase acima é a 5ª da página 161 do livro “Crônicas de Educação”, de Cecília Meireles. Poderia estar aqui por algum nobre e educativo motivo, até pq tem tudo a ver com o blog... Mas não... É apenas um jogo, sugerido pelo Alfredo.

O mais difícil pra mim nem foi escolher um livro ao acaso, mas decidir se devia apanhá-lo à direita, à esquerda, em cima, atrás ou embaixo... :P Acabei optando pela esquerda mais próxima, e peguei um Júlio Verne, cuja 161ª página é uma ilustração. A Cecília foi a opção seguinte... Gostei do jogo e pretendo repetir todas as vezes em q o blog estiver mt parado e eu estiver sem boas idéias – como agora, por exemplo...

As regras mandam passar o jogo para mais 5 blogs, mas eu ñ tenho 5 amigos blogueiros que mantenham seus blogs mais ou menos atualizados. Passo, portanto, para a Adry, o Ricardo, o Jodok e o Tski. (Hmm, acabo de notar q o Blogski está há um ano sem atualizações.... É, faltam-me amigos blogueiros..) Para quem quiser entrar na brincadeira, eis as regras:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.