sábado, 12 de janeiro de 2008

Inacabados

Algumas pessoas colecionam selos.
Há os que juntam moedas
ou mesmo cartas antigas.

Eu cá coleciono palavras
que amontôo nos papéis em branco,
anoto na borda dos livros,
guardo em meus pensamentos.
Até perdê-las.

De vez em quando, encontro o início de um conto,

e ele me acena, avisando esperar um final.
Aceno de volta, peço paciência.

E espero que, hora dessas, uma palavra encontre outra,
dentre tantas.
E que terminem, por mim, meus tantos contos inacabados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem terminei um inacabado e o postei hoje . O Final , menino indeciso, resolveu discutir com o autor , se queria ser feliz ou triste ...

Anônimo disse...

A tia Maluquinha não vai passar nenheum exercíciozinho de férias ? A gente vai ficar assim , soltando pipa e jogando video-game todos os dias ?

R. B. Canônico disse...

Gostei bastante, Clarinha!

Eu, em minha batalha pela poesia - contra eu mesmo-, posso dizer que essa sua valeu a pena! É aquela história, acaba dizendo-me algo...muito boa!

:-)