domingo, 3 de fevereiro de 2008

Alunos Criativos

Fim de férias, as aulas quase voltando; encontrei em minha caixinha de entrada um daqueles Forwards que, normalmente, jogo fora sem sequer abrir. Como esse foi enviado por meu avô, resolvi ver do que se tratava. E rolei de rir.

Pensei em mandar para muita gente, mas assim como detesto receber, também detesto enviar FW. Como eu precisava postar algo e o tema tem tudo a ver com a idéia do blog, eis aqui as criativíssimas respostas que alunos inventam na hora do sufoco.

Morram de rir! :P


Aluno prestativo

Muito fácil....


Aluno cristão


Professor indignado


Representação Gráfica ;)



100 em redação!




E a melhor de todas!



2 comentários:

Anônimo disse...

Até eu uma vez pus uma pérola numa prova , era assim : "Siga o exemplo : Amor de mãe , amor maternal " A próxima pergunta eu quem tinha que responder e era : "Amor de irmão ..." e eu respondi : "Amor irmanal" kkkkk

domeny disse...

Ah não, essa última eh marcação... kkk