quarta-feira, 13 de abril de 2005

Fim de estoque

Preciso voltar ao scanner da vizinha...
É, meu estoque de desenhos das crianças acabou! Na falta, vejamos o que temos aqui...



Muito lindo este bordado... Não, não é meu, pelo menos não por inteiro. Foi minha irmã Leticia quem bordou.


Talvez poste um meu mais tarde. Gosto mais desse, por ser uma partitura, pela música que é, por ser dela... por tanta coisa.
Somos misturas de tantas coisa. Pelo menos eu sou. Todos são, acho...


Pensamentos soltos, como páginas de um livro cuja encadernação soltou-se... Cada pensamento pensa uma coisa diferente. Cada pensar é um pensar distante do pensar que era pensado...
Estou com sono. Melhor não me arriscar em brincar com as palavras.


Nem em deixá-las brincando comigo. Pode ser perigoso!


Boa Noite, assíduos leitores!